Dicas DIY: 3 Ferramentas Essenciais para Você Montar seus Móveis

A febre do DIY (faça você mesmo) que chegou no Brasil está se popularizando cada vez mais! O desafio de montar um móvel a partir do zero torna esta brincadeira divertida e estimulante!

O objetivo desta postagem é lhe dar três dicas de ferramentas para você mesmo montar seus móveis com facilidade, precisão e muita diversão! Então, vamos lá 🙂

Dica 01 – Gabaritos para Montagem de Móveis

O uso de um Gabarito permitirá que você tenha precisão máxima na montagem de seus móveis, rapidez de furação e mais facilidade na execução de seus trabalhos.

Atualmente existem diversos modelos de JIG’s no mercado para as mais diversas opções de furação: Minifix, Rafix, Cavilhas, Dobradiças, Furações em 45º, Furações Sequenciais e muito mais…

Uma opção econômica para você é investir em um Gabarito que já lhe dê todas estas opções de furação em apenas um JIG. A Zinni é uma marca muito conceituada que lhe permite ter uma verdadeira marcenaria portátil em mãos.

Dê só uma olhada neste vídeo demonstrativo abaixo:

Este gabarito e muitos outros com todos os detalhes você encontra diretamente em nossa Loja do Marceneiro Expresso clicando aqui.

Dica 02 – Furadeira/Parafusadeira

Com um Gabarito e uma furadeira/parafusadeira que tenha bateria de no mínimo 12V você pode montar móveis com muita facilidade. Um boa dica é o modelo DCD700C2 da Dewalt, com 2 Baterias para que seu serviço não seja interrompido enquanto você espera uma bateria carregar.

Veja um vídeo demonstrativo de exemplo:

Dica 03 – Gabarito para Corrediças

Instalar corrediças telescópicas não é uma tarefa simples, principalmente para quem está iniciando! Ao invés de perder tempo e dinheiro ao estragar chapas de MDF, invista de maneira inteligente em um dos mais inovadores gabaritos para fixação de corrediças telescópicas:

Você pode ver todos os detalhes, disponibilidade e preço deste Gabarito clicando aqui. Lembrando que trata-se de um item exclusivo e importado diretamente dos EUA.

Postagens recentes

Deixe um comentário